terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

@pideti...

- Recebi hoje a primeira rejeição de uma das 4 vagas que eu apliquei dentro da empresa. Motivo: traduzindo a resposta em termos claros: minha experiência 'política' (ou de vendedora?) não é o suficiente para a tal função.
Claro que poderia fazer um verdadeiro discurso que no ramo do meu trabalho o que você menos precisa é de políticos. Mas,... adiantaria?!

A cada dia que passa eu me conscientizo mais que o velho ditado deve ser aplicado aqui: Os incomodados é que se mudem.

Enquanto isso, nas cenas do próximo capítulo:
Eu fui convidada para a minha 2a entrevista com o ex-gerente na empresa lá na caixa-prego na semana que vem....

Um comentário:

Nadja Kari disse...

Nossa... boa sorte nesta segunda entrevista!!! Que seja melhor do que o que você espera... e que além de te possibilitar crescer na carreira, não te distancie da família!

Beijos