segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Do Oscar... Ou seria, dos vestidos?!

Ví o resultado do Oscar 2012.
Achei tudo-meio-que-esperado. Tirando o fato que Rio não levou o Oscar de melhor música como deveria.
O Oscar de melhor atriz tava-que-tava. Acho que foi o mais concorrido e só com atrizes ma-ra-vi-lho-sas!
Que a eterna-fantástica Meryl Streep levou a estatueta, foi, de fato merecidícimo.
Gostei também do Oscar de ator adjuvante. O C. Plummer é excelente! Gostei também da interpretação dele no filme do 'Millenium: The Girl with the Dragon Tattoo'. Sem falar que o mundo todo deve conhecê-lo mais pela sua interpretação como Captain Von Trapp da Noviça Rebelde...

E a vitória da Octavia Spencer?!... Como não se emocionar?!

Agora, mudando para o outro motivo por que todo mundo gosta de assistir o Oscar: Os vestidos!

As Medonhas:

Angelina-not-Jolie! Veludo pesado, não dá nem pra ver o modelo direito e a pose?!... Acho até que o Brad está com vergonha alheia!  

Ok. Se nem botando um vestido todo vermelho-vivo não consegue chamar  atenção suficiente para não olhar para o marido-nos-fundos, então, chapéuzinho vermelho, ponha o seu capuz e suma na floresta!

Nem todo errado, mas nada certo. O decote, os cortes nos braços, a cor - nem com todas as curvas dava pra salvar isso aí. Ainda achei vulgar.

Essa foi a que mais me doeu! Como atriz ela é a Rainha, uma Deusa, mas como pode alguém errar desse jeito num vestido!?? Como, designers-carrérrimos-desse-mundo??! 
Impressionante como até uma mulher bonita pode ficar feia no vestido. Faltou conteúdo, né, fia?!

Outra que me doeu. Ela é sempre ultra-elegante, mas esse vestido de bolinha me decepcionou!..

Apresento à vocês, A Mulher-Celofone! (em vez de Sra G. Clooney!)

Dizem que o nome dela é Penelope. Vamos Holandeizar e colocar um 'n' no final: Pé-no-lopen*!!!
(Lopen é andar em Holandês)

Acho que o vestido quer estragulá-la! Ou é impressão minha?!

Puff?! Mulher Asfalto? Mulher Rodovia? O que dizer para isso aí?!

Sandra, sempre linda, perdeu as curvas dessa vez. E os 'arabescos' na cintura parecem umas mãos querendo agarrá-la.

Olha, acho que o fato de ser família do Woody, explica tudo...

E agora vamos para As Divas da noite!

Emma Stone. podem falar do lação, mas eu gostei. O vestido ficou belo nela!

Glenn estava divina! Deu aula de elegância em muita novata por aí... 
Podem falar da capa, mas o vestido está perfeito na Gwen!

ok. Essa foi um caso de mega-duvida! O único motivo que eu salvei ela para as Divas foi por que se alguém ver os vestidos anteriores dela, entende que com esse ela finalmente 'apareceu'.

A Penelope Cruz foi uma das minhas favoritas! Adorei o vestido, a cor, o penteado, as jóias. Tudo!

Amei a Rooney como atriz. E eu acho que ela tem uma beleza diferente. Acho ela bem Haute Couture!

Viola Davis estava Viola Divina! Ela estava bem no estilo: Quem pode, pode. E eu posso!

Nenhum comentário: