segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Enquanto o mundo comemora o carnaval...

Nós comemoramos o niver de filhote e da minha sobrinha Fê que fizeram 3 anos.
Fizemos no BSO (Buiten School Opvang - um tipo de creche para crianças a partir dos 4 anos) que a minha irmã mais velha tem - só com a família do nosso lado e dos nossos respectivos maridos.
Foi íntimo, mas com bastante crianças e como no BSO tem bastante brinquedos e lugares para as crianças brincarem, elas se diveritiram bastante. E os adultos poderam conversar à vontade.

Obviamente que eu me encarreguei dos bolos. Fiz algo simples. Comprei um 'ouwel disc' no tema do Mickey pro filhote (ele adora!) e o da Hello Kitty pra minha sobrinha. A vantagem é que tudo comestível e é fácil de fazer. Dessa vez, eu não fiz os bolos na base de fondant (pasta americana). O do Mickey foi um creme de baunilha e o da sobrinha foi um Royal Icing que não endurece totalmente. O recheio foi creme de baunilha com pedaços de pêssego e o bolo era o tradicional Pão de Ló. (Colocarei a receita desta mais tarde com as dicas para quem quizer - já que já me pediram antes).

Aqui vão alguns 'clicks' do dia e dos bolos confeitados...

bolo confeitado - tema Mickey Mouse

Bolo confeitado Hello Kitty

Filhote abrindo presente - Fê olhando...

Hora dos parabéns - nem acredito que eu estou na foto pra variar...

Diversão para crianças e adultos (?) - ps; Crianças estavam vestidas no espírito do Carnaval... :-)

Filhote brincando de caixa!...

Da mesa...

Meu cunhado com a filhota

3 comentários:

Nadja Kari disse...

Todos lindissimos!!! E os bolos então... que delícia e que dó de comer, hein???
Beijos!

Joaninha Bacana disse...

Parabéns a ambos :-) E as tortas ficaram lindonas, que show (apesar que o meu olho grudou mesmo é nas coxinhas que estavam do lado, hehehe)
Beijocas, e boa semana, Angie

Eliana disse...

Que capricho de bolos! E parabéns aos pequenos, que ele continuem crescendo cheio de saúde e trazendo muitas alegrias pra vocês!