terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Das últimas...

Ok, das 4 vagas que eu ainda tentei aqui na empresa, eu já recebi a 3a rejeição. Inclusive para a vaga que o Vendedor de Carros tinha dito para eu aplicar.

Acho que a última que ainda está faltando também dará rejeição. Ou seja, eu já sei aonde fica a porta da saída.

De quebra, eu não sou a única. A grande maioria dos meus colegas estão indo no mesmo caminho...

E 2012 começou assim...

6 comentários:

Eliana disse...

Bom...por algum caminho terá que ser...só posso te desejar boa sorte. Um novo caminho sempre há de surgir.

Nadja Kari disse...

Hum... sinto muito por você! Fico torcendo para que algo melhor apareça em breve. Você merece! E ainda tem a última vaga, a esperança é a última que morre ,mantenha a atitude positiva!!!
Beijos

Joaninha Bacana disse...

Que raiva! Por outro lado, quem sabe isso nao vai trazer uma super oportunidade em outra empresa? Tô de dedos cruzados! E que tudo acabe bem! Agora, que é uma dose elefantônica de stress, lá isso é!
Bjs, Angie

Holandesa disse...

Eliana, eu estou sendo forçada a sair do comodismo de onde eu estava. Acredito que nada acontece por acaso e acho que no final das coisas, ainda será pra melhor (ou então, eu sou uma pessoa muito positiva para pensar assim. Veremos!)

Alice disse...

E quando uma porta se fecha, abrem-se váááárias janelas!

Bia disse...

Como disse Dra Alice, várias janelas se abrem, e nos fazem mais fortes tb, afinal, o esforço de sair pela janela é maior que sair pela porta. Hum, ficou claro a metáfora?
Beijos e desejo tudo o que vc merece! Ah, e beijo na mana amanhã por nós! Aqui celebraremos 11 anos juntos trocando doses de remédios, pra não dizer vírus e bactérias. Romântico, não acha? Beijoca em todos!