segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para Caio Castro – com Amor (?)…

Deixa ver se eu entendi direito. Você disse: ‘Antes pegador que veado” para o ‘bem’ da sua carreira? Vamos tirar a prova dos nove?


- ‘Pegador’ Bill Clinton

Você sabe o resultado do caso com a Mônica, nénão? Ou alguém ainda precisa esclarecer?

- ‘Pegador’ Berlusconi

Berlusconi corre numa pena de três anos de prisão por prostituição de menores e de 12 anos por abuso de poder.

- ‘Pegador’ Dominique Strauss-Kahn

Depois do escândalos com uma camareira de hotel em Nova Iorque teve que dizer tchau, tchau, super-emprego no IMF. E au revoir para candidatura à Presidência da França.’

Já, no time do lado de lá, nós temos:

Giorgio Armani

Aposto que o seu sonho de consumo é usar as roupas e acessórios de marca dele. Quer dizer, não só dele. Do Versace, Gucci, Gaultier, Dior, Valentino e outros também vale, não é mesmo? Todos ‘veados’. Sem exeção. Diga-se de passagem, todos tem extremo bom gosto, talento, sucesso e de quebra, as mulheres mais bonitas do mundo beijam os pés deles!

SIR Ian McKellen

Este ator maravilhoso com direito a título de honra fez uma série de filmes e papeis fantásticos (Gandalf no Lord of the Rings, Magneto nos filmes do X-Men, Sir l. Teabing no filme do Código DaVinci ao lado de Tom Hanks). Ganhou vários prêmios e já foi nomeado 2 x pro Oscar, ganhou Emmys e Tonny’s durante a sua brilhante carreira.

Elle Degeneres

Atriz, entrevistadora, comediante, já foi apresentadora até mesmo do maior prêmio Mundial, o Oscar. Isso sem falar que a mulher dela é com certeza muuuuuuito mais bonita que todas as mulheres que você já pegou e pegará um dia até o resto da sua vida.

Freddy Mercury

Rá! O Freddy! Veja só, morreu em 91 e até o dia de hoje todo mundo fala dele,dos seu talento, de suas músicas, dos seus shows. E todo mundo continua cantando suas músicas. Fez parte do grupo QUEEN que já existe há mais de 40 anos, do qual 20 deles ele não estava mais aqui para presenciar e mesmo assim, é uma das bandas mais famosas e de sucesso no mundo inteiro e que ainda continua ganhando prêmios.

Arg! E tem tantos outros, nénão?!: Ricky Martin, George Michael, Elton John, Jodie Foster... Sabe que ela ganhou 2 Oscars como melhor atriz? Pois é, todos ‘veados’ como você diz.

Todos, sem exceção, com uma carreira brilhante, cheia de sucessos e prêmios dignos de reconhecimento de seus talentos. A sua, meu caro Caio, nunca, jamais de sue vie, chegará aos pés deles.

Tens mesmo certeza que é melhor ser pegador do que veado?

#ignorânciamata...

Um comentário:

Eliana disse...

Tem certas "piadinhas" que nos atuais tempos não são nada engraçadinhas...e tem gente que ainda "se acha"soltando umas gafes destas. Podia ter passado sem esta o mocinho! Infeliz.