quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Momento TV

Eu não sei se é por que ainda estamos numa fase de adaptação, por que somos seletivos ou mesmo por pura falta de tempo, mas marido e eu quase não assistimos tv. O único programa mesmo que a gente faz um verdeiro esquema para terminar todas as nossas tarefas (jantar, banho, crianças na cama, etc...) é no domingo à noite e a gente literalmente corre pra tv para não perder uma dança. Sim, eu estou falando do So You Think You Can Dance. Alguém mais aqui segue?

Esse ano eu estou besta com os Anthony e a Nina. Os outros são bons, mas eles são fantásticos! Principalmente o Anthony. As apresentações solo dele então são um show!

Olhem só:







Sinceramente eu torço pra que ele e a Nina cheguem à final!

E quando eu posso, eu também assisto Cake Boss. Óbvio, nénão? Afinal quem que gosta de fazer bolo não gosta de um programa desses? Pena que eu também não tenho tido mais tempo para explorar esse meu hobby... Mas quem sabe pro Natal eu não consigo fazer um?!...

2 comentários:

Alice disse...

Nós vemos "The voice of Holland" também.

Joelma disse...

Eu também to numa fase de nao ver tv, na correria de buscar na escola, compras,banho, janta...acabo entrando no face.E claro aproveitando o calor do verão...porque é tudo de bom.Sinto saudades de alguns programas holandeses, mas nao tenho paciencia de ver pela net!!! beijos...vou ver se tem foto do casal!!!