terça-feira, 29 de novembro de 2011

Da série: As Mosqueteiras

Ontem sai para encontrar as amigas. Fomos jantar fora num Japa lá em Barendrecht-city.
Barendrecht é primeiro mundo na Holanda-Tabajara que moramos. De nada se parece com a tribo que moro. Lá é tudo moderninho. Até o Japa de lá tem agora um tablet pra você fazer os pedidos. 
O sistema é super-eficiente, mas nota-se que vamos ficando cada vez menos pessoais. Só mais digitais.

A comida, ainda bem, de digital não tinha nada e estava ótima. E a companhia melhor ainda. É legal escutar os últimos casos cabreiros. Esses foram se escalando com a vez de cada uma. As vezes, de tão absurdos, as gargalhadas corriam soltas. Arg!... Esses encontros são tão bons!

Aquela fase de sair pra barzinho, lugares ultra-badalados ou com música altíssima já passou há muito tempo. Hoje em dia, a saída perfeita se resume à cinemas e a jantar com as amigas.

Todas as minhas amigas da roda, pela qual somos agora As Mosqueteiras, tem algo especial e pelo qual eu tenho admiração. Torço pela felicidade, sucesso e saúde de todas elas. Adoro a troca de experiências, dos desabafos, mas ainda mais de quando reconhecemos perfeitamente as situações pela qual a outra está passando. Sabe aquela velha estória: been there, done that! ? Pois é!...

Ter amigos é ser feliz!...

2 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Amigos de fé sao artigos de luxo!!! Três vivas para As Mosqueteiras :-D
Beijocas, Angie

P.S. Nós (namorido e eu) tbm estávamos com a maior dificuldade para decidir que foto pôr nos quadros. Ainda mais que o plano original era mandar emoldurar com vidro anti-reflexo (e com papel fixo do lado de trás, nao tem como trocar a imagem quando se quer). Entao resolvemos imprimir a foto em casa mesmo (em papel A4 de foto) e comprar a moldura no IKEA - assim ficamos bem flexíveis para trocar as fotos quando quisermos, e tirou a pressao na hora de escolher (porque dá para trocar a toda hora) :-D

Alice disse...

As três mosqueteiras são 4! ;o)