quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Só pra constar...

- Fiz uma massagem ontem (melhor, paguei pra fazer) por que ando com dores e 'fisgadas' nos músculos nas costas. Hoje de manhã eu levantei com mais dores ainda. Parece que levei uma surra daquelas e que as minhas costas estão de uma cor azul-marinha linda (NOT!).
- Meu dia começou péssimo.  Abri o meu e-mail e só tinha bombas explodindo por todos os lados. Me pergunto se eu não tivesse aberto o Outlook se consegueria sair do campo minado que está a empresa?
- Recebemos um e-mail hoje dizendo que o prazo anunciado com relação à reorganização precisar ser adiado, por que o 'Conselho dos Empregados' está pedindo detalhes dos planos com relação as demissões. Ou seja, mais tempo vivendo na insegurança de quem tem ou não tem emprego. Previsão é anunciar antes do Natal.... Boua, nénão?
- Hoje temos reunião de time com o meu gerente e o Vendedor de Carros. Já sei que fecharei o dia no trabalho da mesma maneira que começou!
- Mas, pelo pouco que vale, estou saindo agora pra ir curtir as festinha de SinterKlaas na creche de filhote e filhota. Claro, que filhota não percebe nada, mas meu filho está completamente vidrado no Sinterklaas e Zwarte Pieten. Pelo menos, a felicidade do meu filho salvará esse meu dia...

E que venha a sexta-feira! Rapidinho por favor!

Um comentário:

Joaninha Bacana disse...

Minhas costas sofrem também com as horas sentada ou na frente do computador ou no carro :-( O que tem me ajudado bastante é a yoga!
Avisar corte de pessoal antes do Natal é desumano :-(
Beijocas, Angie