terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E quando a gente pensa que se livrou de uma situação...

Vem a outra...

Os dois dias de Natal foram muito bons. E sim, até o 2o dia de Natal com o almoço com os sogros separados e sem acompanhantes foi bem agradável. Na verdade, por ter sido mais íntimo e em terreno neutro (nossa casa), acabou sendo ainda melhor dos que os últimos anos. Acredito que até eles mesmos se espantaram com o resultado.

A comida foi boa parte por minha conta, e colocando a modéstia de lado, estava maravilhosa e de lamber os dedos. Sobrou um montão e foi Tupperware pra todos os lados, mas aqui também restou mais do que o suficiente para mais de um dia...

E agora falta poucos dias para começar 2012. Mas, nesses últimos dias tem algum curupira solto por essas bandas, por que não é normal.
O dia começou hoje com o namorido da minha mãe sendo internado para fazer uma angioplastia. Não deu certo. Amanhã ele será transferido para outro hospital para fazer uns exames. Ao que tudo indica, vai terminar em operação cardíaca mesmo. Do mesmo jeito que perdi meu pai.

Estou torcendo pra que tudo der certo.

E de quebra, ainda me liga hoje o meu irmão de coração para dizer que o casamento dele está chegando ao fim e a esposa não deixa ele falar, nem ver os filhos desde quarta-feira passada...

A urucubaca tá braba!

Um comentário:

Joaninha Bacana disse...

Melhoras para o namorido da sua mae!!! Começar o ano com uma situacao assim nao é mole :-(
Beijocas, Angie