sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoe je het wendt of keert*...

Eu sou obrigada a dar créditos para o Vendedor de Carros. Se lembram da peça?...

É simplesmente admirável como alguém consegue vender o inferno como se fosse o paraíso e todo mundo ainda ficasse interessado em comprar um pedaço dele...

Eis que o dito cujo está envolvido no projeto de reorganização da empresa e conseguiu inventar uma posição especial pra ele na nova estrutura, além de uma estrutura especial para dar suporte as idéias dele sem precisar entregar nada de concreto. Na verdade, ele está conseguindo vender tanto oxigênio que eu só consigo ficar impressionada. Eu nunca vi nada igual.

Porém o que eu fico me perguntando é: Depois que todo mundo comprou um pedaço de inferno se der conta que aquilo alí não é o paraíso como prometido, o que vai acontecer?...
#
#
*Hoe je het wendt of keert (como você vira e desvira) é uma expressão idiomática holandesa para “De uma maneira ou outra”.

Um comentário:

Joaninha Bacana disse...

Essa descricao do seu colega me lembrou direto do Wally (que aparece seguido nos quadrinhos do Dilbert) :-D
É rir para nao chorar!
Beijocas, e boa semana pra vocês