quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Daquelas conversas...

Hoje eu saí pra almoçar com o Piri-Piri (ex-lider de projeto) para colocar os papos em dia.

Nós trabalhamos várias vezes juntos no passado e sempre foi uma parceiria de ouro para ambas as partes. Nós formávamos um winning-team invejável, mas desde da reorganização do ano passado nós seguimos rumos diferentes. Mesmo assim, volta e meia, nós nos encontramos nos corredores da empresa.

Boa parte da nossa conversa hoje foi sobre a nova reorganização. Ele disse que eu tenho que ficar e garantir o meu lugar na empresa. E como esperado, ele disse para seguir um caminho diferente do que o Vendedor de carros.

É bom escutar alguém acreditar em você e te desejar o melhor. Ele é uma das únicas pessoas com que eu trabalhei tão intensivamente e que pode ver de perto o meu trabalho. Também foi a pessoa que viu os meus pontos fracos, criticou e me ajudou a melhorar. De fato, eu sempre apreciei a opinião e a objetividade dele.

Hoje ele também me passou uns conselhos interessantes. Daqueles que te põe pra pensar. E agora é isso que eu preciso fazer.

Pensar...

Nenhum comentário: