quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O destino e o bizarrismo...

Miguxa falou sábado passado que iria (hoje) ao programa do Derek Ogilvie com uma amiga. Falei que bem que eu gostaria de ir uma vez, mas geralmente eu não acho companhia para esses programas bizarros.
Pois não foi que a amiga acompanhante dela adoeceu e não vai poder ir no programa? Advinhem agora quem vai?!... Rá!

No sábado nos ainda rimos, falando de que espíritos poderiam baixar lá. Tem uns do lado da miguxa que são bem interessantes (O super-Ninha de cartola! A ta-ta-ra-vó com prisão de ventre e algemas!...oooh!), já do meu lado tem uns medonhos que com certeza vão querer puxar o meu pé. Meu pai, avó, prima que foi assassinada, 'o vulto', primo que morreu num acidente de carro... enfim...

Deu pra rir bastante.  Mas, agora eu estou achando que era destino irmos juntas ao show, por que tudo conspirou a favor. Até a reunião que eu tinha até tarde foi cancelada quase que na mesma hora que ela me mandou a mensagem convidando para ir.

Sem brincadeira, se o cara vier pro nosso lado, eu acho que a gente vai se borrar! haha!
Já imaginou se a gente aparece na tv? oh oh!...

PS: amiguinha, se vc ler, eu estou usando meu blazer preto. Assim disfarça e quem sabe ele não nos vê! ;)

3 comentários:

Cris disse...

que máximo! eu e o Martin assistimos ao programa sempre que dá. dê um toque quando for passar na tv ;)

Alice disse...

Que otimo!!! Liga assim que acabar para contar quem apareceu: a fantasmada baiana ou os poltergeist holandeses. Nessas horas eu queria ser uma mosca (ou paranormal) para ssistir ao vivo esses acontecimentos.

Adriana disse...

eu queria muito ir no show..sério! Vou ficar de olho, e brigar pelo controle nessa noite pq o Aad sempre me atrapalha e muda de canal!