segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre livros...

Eu tenho um sério problema.

Eu leio um livro atrás do outro à procura de um que me deixe viciada, que faça perder horas de sono,que eu não consigo tirar a estória da cabeça, se eu o largo por um momento. Um livro que me cause fome e sede para terminar e ao mesmo tempo, odiar que chegue ao fim...

Hunger Games (Jogos de Fome) da Suzanne Collins foi tudo isso. Terminei o livro em 2 'dias' e meio (entenda-se: varei a madrugada lendo sem conseguir largar). Foi ótimo, foi viciante, uma dica excelente para quem gosta de sofrer do mesmo problema que eu!

E agora eu já estou me preparando para o segundo da série: Catching Fire

E gente, é tão fácil ler no Ipad (eu nem preciso mais da luz da cabeceira acesa para ler!!!) e tão fácil de comprar livros, que eu acho que vou pra falência desse jeito!...  :(

Nenhum comentário: