sábado, 28 de agosto de 2010

Debaixo do chicote...

Trabalhei ontem, uma plena sexta-feira, até às 21hrs no escritório.
Hoje eu ainda trabalhei mais 2hr e meia pra terminar a apresentação pra segunda-feira.
Impressionante como todo dia no trabalho eu fico feliz com o montão de coisas que eu já fiz e ao mesmo tempo, fico desolada com as coisas que tinha planejado, mas não conseguí terminar como planejado.
Quero deixar tudo feito o máximo possível para quando eu sair de férias, mas parece que quanto mais eu me esforço, mais coisa aparece!
E vejam bem, eu não estou reclamando de trabalho, trabalho em si. Eu amo o meu trabalho e principalmente a minha atual (nova) função. Era mesmo aquilo que eu queria. Trabalho feito mula, mas com prazer.
Nem meu chefe vendedor de carros me estraga isso!...

Mas, que às vezes, o negócio estrapola, ah sim, e como estrapola!...
(está explicado então o meu motivo de ausência no blog, né?!)

Fui!

Nenhum comentário: