segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Levante a mão...

- Quem começa a segunda pensando: É preciso, meu Pai? Por que que a segunda existe? Por que segunda não faz parte do finde?...

- Por que que toda a vez que eu penso na dieta me dá vontade de comer um doce ou algo extremamente gorduroso?

- Que quando falta umas semaninhas pras férias eu já tô morrendo na beira da praia? É só eu tb que fica fazendo lista das coisas que tem pra fazer, comprar, arrumar e organizar antes de sair de férias?

- Quem fica na maior dúvida do que comprar de presente pra levar pro Brasil? [Aproveitem e digam aí o que 'Brasileiro' gostar de ganhar, por que eu já não faço mais idéia!...]. E o pior não sabe quando vai arranjar tempo pra comprar? (Só a internet salva, eu acho!)

- E é só eu que numa reunião bunda fica com cara séria com a mente em outro lugar? Fala sério!...

3 comentários:

vcdarcie disse...

Leve stroopwaffle, eh sucesso garantido. A pedidos, eu sempre levo a mala cheia deles. Amigos ate pedem pra mandar pelo correio se demoro pra ir hehe...
Beijos

Cris disse...

É verdade! Stroopwafels são indispensáveis na minha mala de mão que vai cheinha. Se eu não levar é capaz que meus familiares nem apareçam no aeroporto hahaha... brincadeira lógico!
Não tem um brasileiro que experimente a stroopwafel e não se apaixone. E para dar como lembrança vc pode comprá-las num potinho de cerâmica (acho que na Jamin tem) ou numa latinha decorada (na Trekpleister ou na Kruidvat vc acha).
Outras boas opções como lembranças para pessoas não tão próximas são caixas de bombons praliné que não precisam ser das mais caras pois quem é de lá não tem como saber rs.
Fora isso, todo brasileiro ama perfume porque os bons e nem tão caros daqui, custam uma fortuna por lá. Seria uma opção para as pessoas mais próximas.
Para sobrinhos/as os MP3 ou MP4, ou mesmo um Ipod, dependendo do qto vc quer gastar, também são ótimas opções.
Beijos!

Alice disse...

Flessenlikkers! Chamamos de raspex. Compro sempre uns 6 e dou para amigos perguntando para que serve tal instrumento: as respostas sao engracadissimas! Como diria a Cerebro, e' um presente bem BROWN!