segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aos Paulistas...

Conhecedores da capitaaarrr.
Estou querendo ficar num hotel (ou apart-hotel) bem pertinho de um shopping center.
Pergunta agora é: Qual o melhor shopping (ou área) pra se ficar?

Ibirapuera?
Morumbí?
Iguatemi?
Eldorado?
Outro?....

8 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o Ibirapuera, porque além do Shopping, vc tem tem as alamedas que estão cheias de lojas super-legais as quais vc poderá percorrer a pé sem maiores problemas.

Bel disse...

Eu diria o Shopping Paulista, que fica no Paraíso, no finalzinho da Av.Paulista. Perto da Paulista não faltam opções de hotéis ou apart-hotéis. Lá você vai ter muitas opções para andar a pé e fazer compras, inclusive na rua.

Anônimo disse...

Oi

em janeiro eu fiquei justo perto do Shopping Paulista, que fica na Paraíso num hotel da Accor. Fica pertinho da estacao de metro e com isso super fácild e chegar em todo lugar. Eu recomendo. E sobre shoppings eu iria no ibirapuera e no da paulista.

Bjs

Adriana disse...

Pra quem está com criança aquela área do Shopping Paulista tem poucas opções de lazer, e andar na rua não é a coisa mais fácil. O hotel da Accor é o Mercure ou o Etap, de novo, com criança, eu não iria. O Shopping Paulista está longe de ser o melhor da região. De todo, eu ficaria perto do Shopping Ibirapuera, porque além do shopping, você pode ir fácil pro parque do Ibirapuera, pode andar nas alamedas de Moema, e pode também ir fácil pro Shopping Eldorado, onde tem o parque da Mônica que deve ser interessante pro S. ( é indoors e pra crianças menores, meus sobrinhos adoravam ). Sem falar que é mais próximo do seu irmão. Bjs e bom feriado! Dri

Sheila disse...

Shopping Bourbon??? É bem legalzinho, e fica em Perdizes,deve ter alguns hoteizinhos bons por lá.

Samantha disse...

Ibirapuera com certeza! Moema é seguro, bonitinho e charmoso... Se vc se encher do Shopping pode passear pela ruas de Moema, fazer compras por lá, jantar com o Maridão, essas coisas... Dali tb vc pode ir para qualquer lugar em São Paulo...
Shopping Bourbon é um bom Shopping mas aquela região da Barra Funda é horrível e confusa...
Bjo

Valerie disse...

Eu gosto do Shopping Morumbi e naquela regiao tem mais uns 3 shoppings. Vc pode ficar em algum hotel na Berrini (no Blue Tree Towers por exemplo).
Mas a regiao de Moema tb eh bem legal (apesar de que nao acho graca no Shopping Ibirapuera).

Holandesa disse...

Gente, Obrigada por todas as dicas!
A maioria venceu! Ou me convenceu!
Já sei a região, agora vamos a procura do melhor hotel! ;)