quinta-feira, 13 de maio de 2010

Muóda!

Alguém aqui já assistíu o Project Runaway? Já?!
Viram também a série em que o Christian Siriano ganhou?!

Pra começo de papo, deixa eu dizer que eu achava ele um pentelho no programa inteiro.
No entanto, porém e como sempre, não dá para negar o talento dele!

Ontem eu estava na academia e de repente passou um desfile dele na tv.
Gente, eu fiquei babando! Um vestido mais bonito do que o outro!
Acabei selecionando os meus favoritos e colocando aqui. Dá uma sonhada:




Babei! Esse ou o vermelho vinho mais abaixo seriam minhas escolhas para um vestido de 15 anos! E depois da meia-noite, eu trocaria para a versão dele mais curta a seguir.

AMEY esse vestido! E notaram os sapatos?! Lindos!!!



Esse vermelhão aí seria a minha outra opção para um vestido de 15 anos! hahaha!

Ceis notaram os sapatos, minha gente! Notaram?!

Fala sério, não são todos lindosdivinosemaravilhosos?!

4 comentários:

Bel disse...

Mas essa coleção é bem melhor que a que ele apresentou na final do show. Aquela foi toda preta, eu não gostei nadinha.

Esses são lindíssimos mesmo.

Line disse...

Eu também assisti e assim como você achava esse menino um Porre (com p maiúsculo!); mas tive que me render ao talento e ao bom gosto dele. Esses vestidos que você postou aí são maravilhosos!

Bom finde!

Valerie disse...

Eu tb achava ele um pentelho (mas ele sabia que ele era bom e nao tinha paciencia com o resto do pessoal).
E essa colecao esta mesmo linda!

Diet Mum disse...

Lindos!!!!!!!!!!