domingo, 2 de maio de 2010

Fala sério?!

Quantos dentes precisa uma criança, heim??!
*
*
*
Ainda continuo com a minha teoria que era pra nascer tudo de uma vez. Seria uma semana mal dormida. O que ainda é melhor do que meses 'nesse treim'!

2 comentários:

Rose e Lisa disse...

rs... logo logo acaba... a Lisa está com 16 dentes, só faltam 4 molares... mas, daqui uns 5 anos, começam a cair e nasce tudo novamente e mais trabalho, noites mal dormidas e etc...

vc usa nenedent??? se quiser eu tenho um tubo aqui, é excelente... qualquer coisa o Anderson te leva no trabalho...

bjs

Rose e Lisa...

Alice disse...

Uai, o meu tem 10 anos e a troca de dentes não deu "mão de obra" nenhuma. Em mim tb não. :o) A troca para a dentição definitiva não se compara com essa BATALHA da primeira dentição!