segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dicas!...

Seguinte, estou planejando a viagem p/ o Brasil.

No esquema de viagem está previsto passarmos uns tantos dias em Porto Alegre pra visitar meu tio, irmão da minha mãe.
Por causa disso, preciso dicas de hoteis lá! Minha preferência vai para um apart-hotel, por que facilita mais a vida com o filhote, mas boas dicas de hoteis também são válidas.

Outro quesito é região de segurança, ou seja, de preferência, distante da estação rodoviária (que parece ser a parte perigosa da cidade).

Fora isso, estava pensando em passar um fim de semana em Gramado (ou outra cidade charmosa da Serra Gaucha). Notei que os preços dos lugares bons são bem 'salgados' ( a partir de 500 reais por noite!).

Alguém aí tem dicas boas da região para onde ir, ficar??!

Desde já, eu agradeço!

2 comentários:

Nina disse...

Oi Katia!
Bom, eu acompanho teu blog faz desde que cheguei aqui em Amsterdam.
Eu sou de Porto Alegre e ano passado fui passar um mês por lá e fiquei num Apart-Hotel super bom, limpo e seguro. E não foi caro.
Bom, ele fica no Bairro Moinho de Ventos, e é da Rede Mercure. Recomento o lugar. A Rua é tranquila, e como fica num bairro nobre, é bem segura. O site pra dar uma olhada é www.mercure.com
Nós ficamos no Mercure Porto Alegre Manhattan.
Em Gramado e região, costumavamos ficar na Pousada Tio Mica. O Lugar é simples, limpinho e barato comparado aos outros hotéis e pousadas. De uma olhada www.tiomica.com.br
Abraços,
Marina.

Adriana disse...

Holandesa, escreve para uma amiga minha que mora em POA, ela é jornalista por la e tem um blog www.monomulti.com.br
Ela com certeza n§ao teria problemas de te dizer alguma coisa.
Pq info é com ela mesma!
O nome dela é Joelma