quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alguém me viu por aí?!...

Do trabalho...

Um corre-corre daqui e acolá. No trabalho, meu projeto que 'deve' entrar em no sistema de Produção semana que vem, já está há 4 semanas consecutivas em modus de 'escalação' pela 82374827 vez... Afê!

Por falar nisso, conversando com cumadre, parece que em Português não existe uma palavra para o termo que eu uso de 'escalação', {que existe no Holandês e Inglês]. No Português, você faz a escalação do time de futebol, mas a minha versão adaptada do Holandês/Inglês para o Português quer dizer que partidos envolvidos no projeto não entram num acordo e você precisa contactar o manda-chuva para uma decisão de nível mais alto para que não haja mais discussão.

E sinceramente, esse processo de 'escalação' gerencial é muitas vezes um pé no saco! Mas, vai lá! Minha mãe sempre diz que 'quando mais difícil o caminho da conquista, melhor é o sabor da vitória'.

Então, eu continuo usando as minhas energias para conseguir as tais decisões necessárias para o projeto alcançar a meta.
Sério, se tudo der certo, daqui há 2 semanas será motivo de festa para mim! Veremos!...

Da dieta...
Já disse antes que não estou sendo exigente demais comigo, né?! Ou seja, eu tenho cuidado de comer os alimentos corretos e de porções menores que antes, mas se no finde rolar uma batata-frita, eu como sem castigo. E estou feliz que perdí meus primeiros 5 quilos e continuo fazendo academia pelo menos 2 x por semana. Já é alguma coisa!

Mas, agora com a viagem para o Brasil marcada e bilhetes comprados, eu espero conseguir mais motivação para alcançar a minha meta. Ai ai!

De casa...
Tenho folga amanhã (feriado) e depois de amanhã. Mas, marido tem que trabalhar até sábado no projeto da empresa. Às vezes até altas horas da madrugada. Ou seja, durante todos esses dias, serei novamente uma mãe solteira. E com o filhote ainda dormindo mal às noites (reação da vacina, dente nascendo, volta e meia uma gripe), eu vou precisar de bastante energia para aguentar à barra. Deixa logo eu começar a rezar o Pai Nosso!...

Fui!

Nenhum comentário: