sábado, 13 de junho de 2009

Gatinhos...

A gata da minha irmã mais velha deu cria umas 5 semanas atrás. Minha irmã vai colocar agora um anúncio do site do Marktplaats.nl pra vender. Não que ela queira faturar com eles, mas pela simples razão que tem gente que pega gatinho pra servir de comida pra cobras de estimação e eles querem "de graça".

Agora, falem sério, quem se atreve a dar uma coisinha dessas lindas como bóia pra cobra??!





Fiquei horrorizada!

PS: E eu DETESTO cobras! Humf!...

3 comentários:

Marcita disse...

Compro TODOS. Manda por DHL para cá.

Juliette disse...

Muuuuito fofos!!!! Eu vivo um dilema porque desde que cheguei na Holanda quero um gatinho mas fico pensando que quando for ao Brasil terei um problema para ver quem cuida. O namorido e tipico holandes e eu duvido muuuuito que pagaria hotel para gatinho...entao fico enrolando, enrolando mas vivo pesquisando na internet.

Marcia-Rotterdam disse...

Que coisinhas lindas! Se pudesse pegaria um, mas no momento não posso.
Pois é, existe maldade para tudo neste mundo, cobra e outros animais sivestres não são bicho de estimação!!É sempre melhor vender os gatinhos, justamente para pegar as pessoas genuínas, e até porque sua irmã tem gastos com eles. Mas se eu fosse ela, fecharia a "fábrica" da mãe deles depois desta ninhada, pois nem sempre vão aparecer pessoas dispostas a pegar os gatinhos. O Marktplaats mesmo está cheio de gatos adultos de uns 2, 3 anos para doação, pois provavelmente foram pegos por impulso, ou as circunstâncias na vida da pessoa mudam...