sexta-feira, 5 de junho de 2009

Detalhes

- Filhote já melhorou. Criança é assim, fica ruim de uma hora para outra, mas melhora na mesma rapidez. Ele teve aumento de temperatura devido as vacinas. É normal, mas é um saco! Ele é sempre muito risonho e "falador" e dá para notar rapidinho se ele não está bem, por que fica jururú e quer colo…

- Pergunta: será que eu sou a única a achar aquele político racista Peruca-Loira um porre? Uma vergonha nacional? E que saco que o partido dele é o vencedor das eleições Europeias! Pior ou igual a ele, só o Berslusca mesmo! Báh!

- E gente, eu ainda não consegui tirar essa tragédia da queda do avião da minha cabeça! Vocês já?...

2 comentários:

Marcia disse...

"Chucky" é um porre, uma vergonha para o país, mas muita gente gosta dele. O problema é que ele é o único político daqui que sabe usar bem a mídia, os outros são uns bombons de aliche, como você diz, rs. Ele é competamente oco, o partido dele é de uma idéia só, mas é uma idéia que encontra ressonância em parte da população. Esse é o perigo. Porém ele ainda está longe de ter cacife para ser primeiro-ministro - juro que vou embora se esse dia vier, mas como ainda falta tempo para a eleição, aind avamos ouvir falar muito de Wilders...
Vacina sempre dá reação, por isso eu as evito, mas o seu filhote não tem jeito, tem que tomá-las.

Holandesa disse...

É, Marcia, ele é bem mesmo a cara do Chucky! :p