quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quando as prioridades mudam...

A creche acabou de ligar. O nosso filhote não está passando bem. Consequência da vacina de ontem. Marido já está à caminho para apanhá-lo. Dá uma pena desgramada você ouvir o choro do seu filho por telefone! Sei que é normal, sei que todas as crianças passam por isso, mas só dá vontade de consolá-lo. Colocar nos meus braços, falar com ele de mansinho e esperar que o mal-estar passe logo!

Vou largar tudo aqui no trabalho, no big deal por que continuo sem projeto, mas na hora que o negócio pegar fogo no trabalho e o filhote ficar doente, vai ser aquela agonia, mesmo que eu e o meu marido tenhamos nos organizado bem (entenda-se: por ele trabalhar mais perto, ele vai ao encontro do filho e eu não preciso (ou melhor, precisaria) me preocupar), mas a consciência pesa. Eis o velho dilema de sentimento de culpa "mãe & carreira"! E sim, meu marido é o pai perfeito, tenho plena confiança nele, mas a gente se sente péssima se não consegue estar do lado do filho nessa hora, nénão?...

Fui-lá-consolar-meu-filho

Nenhum comentário: