quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rá!...

Sessão naftalina
Trilha Sonora: The Rah band: clouds across the moon.

Quando velhice e previsões futurísticas são bom demais!
Ps: Será que foi daqui que Maddie tirou a idéia para aquele famouso “bustier”?

Do vírus:
Estou dóida para terminar “De Vergeten Tombe” (Sepulcre) da Kate Mosse. Não por que o livro seja espetacular, por que não é. É bom, mas enjoativo, enrola demais e não chega aos pés do Labirinto. E definitivamente, eu não gostei da personagem “Léonie Vernier”. Muito babaca para meu gosto (até então)!
Mas, eu tenho que terminar este livro HOJE! Por que hoje chega pelo correio “The Host da Stephanie Meyer”. E eu estou doideeeenha pra começar! Dizem as más línguas que é melhor do que a série do Twilight. Acho difícil de acreditar, mas hey, agora eu fiquei curiosa, né?! Fazer o quê?

Dá licença!
E viva a quarta-feira! São somente 4 horinhas de trabalho e o resto é licença. Minha mãe vem me visitar e se o tempo colaborar, dá até para fazer uma voltinha pela tribo com o pequerrucho. Isso tudo é bom pracaramba! Sinceramente, esse dia assim de quebra foi a melhor coisa que eu fiz! Sou feliz e ninguém me paga pra ser, rá!

Eita que eu tô com um bom humor da pôrr@! :D

Nenhum comentário: