sábado, 7 de fevereiro de 2009

Are you suuuure??!

''Sei que se eu andar pelas ruas do seu país ninguém vai perceber que não sou brasileiro. Só na hora em que eu abrir a boca''

BARACK OBAMA, presidente dos Estados Unidos, durante conversa com o presidente Lula.

Sei não...! Do jeito que Brasileiro olha tv e a vitória dele foi "novidade" no mundo inteiro, eu me pergunto realmente se ele não seria reconhecido....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele andaria fácil sim. Talvez nas capitais nem tanto, mas nas cidades mais afastadas, com certeza. Não digo isso porque as pessoas não o reconheceriam (mas pode contar que muitos não saberiam quem ele é) mas até porque ficariam a pensar se era ele mesmo ou uma pessoa muito parecida.

Anônimo disse...

Engraçado, não sei em qual contexto ele falou isso, mas assim que li aqui achei que ele se referia a sua aparência não ser o estereótipo do americano e sim muito mais parecido com um brasileiro comum, viajei?

Holandesa disse...

Oi Daniela,

Não, vc não viajou! :)
Era isso mesmo que ele quiz dizer, mas eu acredito que do jeito que ele fez História e ele ser justamente muito parecido com qualquer um, sem falar na cobertura da média, que eu acho quase impossível ele andar pelas ruas no Brasil e não ser reconhecido!
A não ser, é claro, como a Márcia falou: há quem o reconheça, mas não acredita que seja ele ou em algum lugar remoto sem televisão! :)