''Sei que se eu andar pelas ruas do seu país ninguém vai perceber que não sou brasileiro. Só na hora em que eu abrir a boca''
BARACK OBAMA, presidente dos Estados Unidos, durante conversa com o presidente Lula.
Sei não...! Do jeito que Brasileiro olha tv e a vitória dele foi "novidade" no mundo inteiro, eu me pergunto realmente se ele não seria reconhecido....
3 comentários:
Ele andaria fácil sim. Talvez nas capitais nem tanto, mas nas cidades mais afastadas, com certeza. Não digo isso porque as pessoas não o reconheceriam (mas pode contar que muitos não saberiam quem ele é) mas até porque ficariam a pensar se era ele mesmo ou uma pessoa muito parecida.
Engraçado, não sei em qual contexto ele falou isso, mas assim que li aqui achei que ele se referia a sua aparência não ser o estereótipo do americano e sim muito mais parecido com um brasileiro comum, viajei?
Oi Daniela,
Não, vc não viajou! :)
Era isso mesmo que ele quiz dizer, mas eu acredito que do jeito que ele fez História e ele ser justamente muito parecido com qualquer um, sem falar na cobertura da média, que eu acho quase impossível ele andar pelas ruas no Brasil e não ser reconhecido!
A não ser, é claro, como a Márcia falou: há quem o reconheça, mas não acredita que seja ele ou em algum lugar remoto sem televisão! :)
Postar um comentário