domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nasceu!...

Minha sobrinha :-) !!!!
(Não, a vez do meu filho não chegou ainda! ha ha!)

Minha sobrinha nasceu hoje de manhã, às 7:55hrs de parto normal e tranquilo (*) em todos os sentidos! O hospital e a equipe médica receberam nota 10!
Mãe, filha (e pai!) passam bem e devem receber alta esta tarde.


Nome: Felícia
Dia: 15-02-2009 [faz niver junto com tia Betinha!:-)]
Outros detalhes: 3.355 gramas e 49 cm de comprimento.

PS: parto tranquilo e com direito a Epidural!

E de comemoração, eu estou fazendo feijoada! :D

Fui!

4 comentários:

Alice disse...

Dá meu beijo na Kika!
E uma bitoca na Felicia.
E sem esquecer do aperto de mão forte no papai.

Anônimo disse...

Parabéns à Kika e família! ;)
Estive pensando em você este fds mas não quis ligar porque senão fica justamente aquela história que vc não quer... todo mundo ligando querendo saber se vc está bem, etc etc... Sei que você é super cuidadosa e está também nas mãos maravilhosas de amore e perto da sua família então tenho certeza que está bem. Vou ficar quietinha aqui no aguardo da chegada do cartão de nascimento :)
Novamente, te desejo uma boa hora (e tenho certeza absoluta que será tranqüilo)
Beijinhos!

Marcia-Rotterdam disse...

Espero que seja assim com seu parto também!

Anônimo disse...

Que benção! Dê uma mordidinha nas bochechas e um grande beijo na família toda por nós!
Felicia, lindo! E ainda mais com TODOS os gatos que existem na família, eu só consigo imaginar uma bonequinha linda gritando: gatinho, quero te abraçar, te beijar e te dar toooooodo o meu amor! Lembra dos Tiny Toons?
Beijo grande pra ti, lindona!