quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Diversos

#Da família:
Minha irmã Kika que também está grávida e esperando para fevereiro de 2009, descobriu ontem que será uma menina!
Fica agora eu aguardando com ansiedade até o dia 8/10 para descobrir o que será o meu bebê...

#De casa:
Amore começou com o quarto do bebê. Ele já está alguns fins de semana fazendo o que eu chamo de demolição. Entenda-se: lixando o aquecedor (para pintar de novo?), tirando os pedaços da parede que estão com defeitos (buracos mal cobertos, trechos que a parede não está lisa, etc...), derretendo (!!!) tinta de umas ripinhas de madeira que molduram o teto. [Entenda-se: ele tem uma maquininha pra derreter tintar! Leva séééééculos, mas é do jeito que ele quer!] e depois ainda tem que lixar... Moral da história: o projeto da demolição está bem no andamento, mas o da reconstrução....!
E por incrível que pareça, talvez por que eu já tenha o suficiente na cabeça e na barriga, eu não estou me preocupando com o "projeto" dele para o quarto do bebê. Acho também que é uma maneira dele curtir a gravidez, então pronto!...
Fora isso, para a minha surpresa ou por que ele não viu opção, ele marcou um "afspraak" com o homem-faz-tudo que fez o armário do banheiro sob medida para fazer o nosso armário de roupas no quarto e o armário da dispensa da cozinha. Está tudo marcado para depois das nossas férias e até parece que, dessa vez, não era cedo suficiente para Amore.
Acho que ele se deu conta que para fazer do jeito que ele quer, tem que se começar à tempo e com muitos meses de antecedência.
Mas, o fato de eu não ter que estar me preocupando mais com isso ou correndo atrás, está me deixando bastante aliviada...

#Do trabalho:
Continuo tendo dois projetos: o legal e o capenga.
No capenga o líder de projeto que entrou em junho depois da "inha", pediu (em junho mesmo!) para sair do projeto! Estamos agora no nosso 3o líder de projeto.
Na área de finanças já estamos no SEXTO (!!!) consultor em questão de quase 1 ano!
Até agora eu e o júnior somos os únicos desde o início do projeto. Sendo que o júnior já pediu pra sair há muito tempo e de preferência agora no início de outubro. E pelo que tudo indica eu serei a última dos moicanos - até eu sair com licença de maternidade em janeiro do ano que vem.

Agora falem sério, do jeito que esse projeto troca de líderes e consultores como se troca de roupa, alguém aí tem dúvida que esse projeto é capenga nos úúúrrrtimos??!...

Um comentário:

Adriana disse...

Tá mais que certa em deixar seu amore sentir-se "grávido". Marido aqui tbm...só que ele não se incomoda com os detalhes..saiu cada coisa torta. Mas, deixa pra lá...hehehe Ele hj em dia faz o que sonhou no dia que escolheu o tapete..rolar com o filho no chão...vê-lo engatinhar e vê-lo fazer a maior bagunça na caixa de brinquedos, no carpete fofinho que ELE colocou. Então deixa...é a maneira deles de contribuir.