quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Show da Madonna

Okei! Mais um concerto riscado da minha lista.
O concerto foi mesmo um show! Muitos efeitos de luzes, muitos dançarinos fantásticos, muita energia e obviamente, a Madonna.

- Sobre a Madonna:
E ontem eu descobrí que não importa quanta dieta macro-biótica vc siga e até mesmo quantas operações plásticas vc faça, na mãos, cotovelos e pescoço ninguém consegue esconder a idade. Agora diga-se de passagem, se eu conseguisse chegar aos meus 40 anos com o corpo da Madonna, eu já estaria bem felizinha! Sem bem que, venhamos e convenhamos, a mulher é musculosa (não acho legal)! Mas, em termos de energia e dança - ela dá mesmo um show em cima de muito artista novo por aí! É impressionante!

Márcia, é verdade o que vc disse. Ela quer passar mesmo uma imagem de roqueira. Durante o concerto ele "tocou" (será que ela toca mesmo?!) várias vezes guitarra e até violão. Mas, eu, sinceramente, gostei. A versão do Borderline-rock foi legal e o arranjo de "Like prayer" foi eletrizante!

Para quem quiser sentir um pouco do "vibe", olha aqui:



Agora vamos a outros detalhes "sórditos":
Dessa vez ela não fez nenhuma cena de cruxificação e não teve padre ligando pra polícia mentindo que tinha uma bomba no estádio para evitar que o concerto seguisse adiante. Ainda bem! Mas falem sério, uma mulher fazendo gestos obcenos e de masturbação num palco é ... no mínimo desnecessário! Pensei que ela fazia isso quando era nova por que ainda não era madura suficiente. Além de que, antigamente, terapia de choque no público era a diversão dela, mas com 3 filhos (?)e aos 50 anos precisa ainda ficar fazendo essas demonstrações? Qual é a graça?!...

- Sobre o público:
Fora isso, não sei se foi por causa dos hormônios ou não, mas ontem fiz uma cena de bate-boca com uma "criatura" que fez de tudo pra furar e ficar na frente de todos. Ela disse que estava lá na frente do palco, mas que foi no banheiro e "se perdeu" dos amigos. Se vc estava num lugar, vc sabe pra onde tem que voltar, não é mesmo?! Ela não. Sinal que ela nunca esteve lá na frente e ficou furando uma multidão pra parar na nossa frente. E ela ligava pros amigos e ninguém atendia os chamados dela. Acho que eles já estavam feliz que tinham se livrado dela! Enfim, a mulher era irritante ao máximo e ao soltei verbos que geralmente não uso e não faço. Sinceramente eu detesto esse tipo de comportamento que se acham com mais direito que os outros e isso acaba estragando um pouco o clima de um bom show.

Notei também que o público que vai pra Madonna é bem variado. Ainda tem umas tietes que me lembram da época do Menudo. Também tem o club dos gays. Nada contra. Mas eles são fanzocas dela mesmo e adoooram colocar um chapéu-rosa com pelúcia na borda pra imitá-la. Impossível não notá-los. No show também tinha até uma mega-travestí de peruca rosa-choque e saltão-alto que só de ver arrepiava até a coluna, mas essa (ou esse?!) era super-simpático!
E quer saber também o que não faltava no show da Madonna??? Brasileiros! Parecia até que eu estava indo pro show da Ivete Sangalo e não da Madonna!

Por sinal, como eu estava com um ticket sobrando (meu marido não quiz ir), eu tentei vender, mas a pessoa que queria comprar deu furo. E na porta já de entrada do estádio, pronta pra entregar o meu ticket, tinha um cara desesperado querendo comprar um ingresso. Vendí alí na hora pela metade do preço o outro ingresso e fiz a felicidade do cara! Agora adivinha de onde (cidade) ele vinha?!?!....

Coincidência?! Destino?!...
Com certeza existe! Nem que seja de última hora de uma conterrânea...





Resumindo tudo: foi bom? foi! Se ela voltar, vais de novo? Não sei! Sinceramente não sei! Talvez se for pra ir sentada por que na muvuca dessa vez "cansou" demais!...

Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Holandesa!!!
Antes trde do que nuca hehehehe
Parabéns pelo bebê!!! Tudo de bom e muuuuuuita saúde!!!
Vc deve estar radiante!!!
Quanto ao show, assisti a Madonna na Holanda em 2006 no Confessions tour e amei ;)
Grande beijo para vc e parabéns mais uma vez ;)
Samantha

Anônimo disse...

Sim, ela ainda é a tal no Brasil, tanto que a maioria dos ingressos lá já se esgotaram. O show é mesmo excelente, mas não repetirei a dose.
Agora, se você tiver algum sobrando para o Coldplay, ou alguma leitora do blog, PLEASE entrem em contato comigo! Esses tá difícil arrumar...