sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Da série: Rapidinha

- Semana corrida e estressante no trabalho. Cheio de prazos de entrega para hoje, mas para a minha tranquilidade pré-férias, deu tudo certo!
- Cheguei em casa com o jantar quase 21hrs. Amore, coitado, morto de fome. E eu ainda com a mala pra fazer.
- 22hrs da noite, começa a arrumação da mala, acho que já sou gata escaldada. Em menos de 15 min. já tinha tudo separado.
- Agora é me preparar para as férias. Essas são as primeiras férias que chegaram e eu nem estava preparada mentalmente ainda. Mas, enfim, o descanso!
- Fui, não sei quando voltarei a postar, mas quem sabe colocarei fotos com a barriga que é impossível não perceber agora...
Doei!
*
*
*
*
PS: bebê vai bem! ;)

3 comentários:

Bia disse...

Migona
Preciso dizer que estou me coçandô aqui de:
-saudades
-curiosidade de ver a barriguinha
- torcendo muito por ótimas férias pra vcs dois...
Beijão grande nosso e parabéns a vcs por amanhã! ;o)

Anônimo disse...

Boa viagem, aproveite bastante!!!!
Beijos

Nadja Kari disse...

Oiii!!! Opa, acabei de contrar seu blog e fiquei muito feliz de poder lê-lo( a invasora eu...). Ano que vem, vou a Holanda para trabalhar de au pair, e estou animadissima, então resolvi conhecer brasileiros que morem por aí.. então achei você!!! hehehehe
Espero que tenha ido tudo bem na sua viagem, imagino que só vai ler este recadinho quando voltar, hehehehe

Bjuuuuuz
Nadja