terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tem cada uma...

Um ex-namorado meu do Brasil manda a mulher dele deixar um recado no meu orkut para entrar em contato urgente com ele.
Faz anos, aaaanos que eu não falava com ele e pensei que algo de sério havia acontecido.
Liguei preocupada pra ele para finalmente descobrir que ele quer vir morar pra Europa e queria saber informações de como fazer!... Queria saber pra que país eu indicava, se eu sabia sobre possibilidades de emprego e se eu não queria fornecer ele uma carta “convite” para que ele pudesse entrar na Europa.

Meu queixo caiu!... Depois de todos esses anos sem contato, vem um pedido assim na maior! Engraçado que ele é que quer uma coisa e eu que tenho que ficar ligando pro celular dele? E o pedido de emprego e a carta convite!?
Disse pra ele que essa carta convite significa também que a pessoa se responsabiliza financeiramente e caso aconteça algo seja de saúde ou com a polícia.

Informei também que para conseguir um visto precisa-se ter uma certa quantia na conta e mostrar que não será dependente do governo do país. Na mesma hora ele me pergunta se meio-milhão de reais não é o suficiente?!.

Ué, se tá assim cheio da grana, por que EU tenho que ligar pra ele?!

Fala sério, parece que eu só “arranjo” dessas!

2 comentários:

Anônimo disse...

É.... nem sempre ter uma bolada significa ser inteligente.

Mto cara de pau esse moço!

Sobre a mudança de endereço eu ia sugerir o Wordpress, mas já que vc tem o Blogspot, tb dá para o gasto, pq o Blogger.com.br é o ÓOOO mesmo!

Linda a imagem e abertura do blog. bjos

Anônimo disse...

Eu sempre digo que os defuntos sempre voltam :))...felizmente para confirmar que fizemos a coisa certa em nao ficar com eles. Quando o cara fala "MEIO MILHAO!!!!!" parece ate uma fortuna ne??? mas se voce pensar que sao 500 mil reais ai a coisa muda de figura...e a mesma coisa de dizer que a pessoa ja viveu meio seculo - parece uma eternidade - kkkkkkk. Manda esse cara bundar com o Frederico.

beijo
Juliette