terça-feira, 8 de março de 2011

À la diarinho...

- Alguém me viu por aí? ... Pois é, nem eu! Esse post vai ser bem diarinho mesmo. Se não é pra vocês, é pra mim!
*
*
*
- Esse negócio de gravidez, filhote (e marido),  reforma da casa, trabalho à mil, agenda cheia e compromissos sociais, não está deixando sobrar tempo pra nada!
*
*
*
Fim de semana fomos ao niver do cunhado (irmão de marido) e como diz meu amigo Mico: Quem já foi a um aniversário Holandês, já foi a todos (e não deveria ser obrigado a ir a mais nenhum!)...
Sinceramente, enquanto Brasileiro se dá o maior trabalho de ter verdadeiras guloseímas, eu ainda acho estranho servir pepino e cenoura como petisco em festa! Não que eu não goste. Além de que, pra quem tá de dieta, é uma maneira de aguentar a tentação,  mas fala sério: cenoura e pepino? Petisco de festa?... Memo com 18 anos 'de casa', eu ainda acho estranho...
*
*
*
A reforma da casa está de ''férias' essa semana. Eu moro numa região onde o carnaval é festa e feriado na Holanda (no norte da Holanda não é assim), então o chão da sala, que é a última parte da reforma, só irá ser feito semana que vem. Daí será puramente uma questão de esperar pelos móveis.
Já o quarto do bebê, o marido já está com bom progresso. Marido tem ter que terminar até o fim do mês, por que o carpinteiro estará entregando e montando os armários na última semana de março.
Faltará eu correr ainda atrás de cortinas (pra casa toda), mas deixa primeiro essa mega-sujeira e bagunça passar pra ver como tudo vai ficar e só então encomendá-las.
*
*
*
Do trabalho. Olha, não dá nem vontade de falar! Tantos 'causos' acontecendo, tanta loucura, tá pior que novela mexicana.
Esta semana eu estou dando introdução para um dos meus substitutos que veio de Atlanta pra isso. Ele esteve numa das reuniões e um demo de um vendedor, a discussão foi tão cabrera que ele já está me perguntando quando eu volto. E o outro candidato que foi oferecido a mesma função que eu, por que é muito trabalho pra um arquiteto só, não aceitou o emprego (era aquele que os gerentes queriam 'amarrar'). Moral da história, voltamos a estaca zero!...

Vendedor de carros também continua vendendo carros. Fez promessa de entregar algo em 3 semanas. Já estamos em 5 semanas, um demo foi entregue em 4 semanas e muita discussão por causa de contrato. Todo mundo sabia que isso ía acontecer, mas parece que 'ser realista (e sincero?)' não passa na mente de um 'vendedor', não é mesmo?

Preciso dizer que isto está causando muitos conflitos com o cliente, preciso?...

Nenhum comentário: