sexta-feira, 11 de março de 2011

Desvaneios & fatos...

- Mais uma semana de cão e muito trabalho. Mais um dia que eu quiz enforcar o Vendedor de carros... (*suspiro*).
*
- Outro dia, eu ainda fui de noite a um show com a minha mãe. Da Simone Kleinsma. Eu gosto dela. Da sua voz e de simpatia. Mas nota-se que os fãns dela se encontram mais na última idade. Enquanto em concertos de gente jovem, você leva banho de cerveja, nesse show foi uma bengala que caiu do balcão nas costas de uma outra velhinha da nossa fila....
*
- Filhote vai dormir hoje na casa dos sogros. Vai ser a primeira vez que ele vai dormir fora. Vai estar um vazio imesurável na minha casa...Vou ficar bem cansada pra dormir sem pensar na ausência dele.
*
- Marido, aproveitando o vazio, vai trabalhar nas reformas do quarto do bebê atê mais tarde. E eu, que estou sem sala e tevê, resolví que em casa não vou ficar. Acho que vai rolar cinema. Faz milénios que não vou. Com Colin Firth de acompanhante, uma pipoca quentinha no colo e uma mega-coca-cola eu acho que vou ter uma noite bem prazeirosa, não acham?...
*
- Minhas gatas estão a cada dia que passa mais lindas. Master Yoda, coitado, andou se machucando e não levanta mais o rabo. Pelo jeito vai rolar veterinário de novo... E eu continuo morrendo de saudades do Sky. Difícil dizer, mas acho que nunca amei tanto um gato como ele..  E os hormônios maternos só fazem piorar essa dor mais ainda...
*
- Com a gravidez, pelo menos, continua tudo indo bem. Nada a se queixar, além do 'maagzuur' (acidez de estômago)...
*
- O dia lá fora até que está bonzinho. Mas, o melhor mesmo é que é sexta-feira! Amém!
*
E bom finde à todos!...

Nenhum comentário: