segunda-feira, 28 de março de 2011

Espelho, espelho meu...

Para quem não sabe, subiu no trem no meio do caminho, esse blog já tem quase 8 anos de existência.

Esse blog não requer assinatura de nenhum leitor, não cobro e não ganho $$$ nada com ele.
Não é um blog comercial. Não é leitura obrigatória.Também não é Bíblia pra ninguém.

Esse blog não tem intuito de agradar ou ensinar nada a ninguém. Ele existe simplesmente por que eu quero e por que eu gosto de escrever. SE algum leitor tira algum proveito de algo que escreví, com certeza, é muito legal.

Eu já fiz boas amizades, mas também inimizades através dele. No entanto, se eu escrevesse esse site para agradar os outros, acreditem em mim, ele não estaria no ar todos esses anos.

(Vejam bem, nem o famoso blog da Katylene aguentou e saiu do ar por um bom tempo. Ela voltou depois com um site comercial).

Moral da história: Todo mundo tem direito de discordar ou não, gostar ou não do que eu escrevo, no entanto, me surpreende que sempre tem uma(s) pessoa(s), independente do assunto, que acha tudo 'báh' que eu escrevo.

Então, por que se dar o trabalho de vir aqui e ler o que eu escrevo, se tudo o que eu posto é báh? Por que perder seu 'precioso' tempo? Gastar seus 'preciosos' neurônios vindo aqui?

O que isso não diz ao 'seu respeito'?...

"Espelho, espelho meu, quem é mais báh do que eu?" 

Adivinha? ;)

2 comentários:

Cris disse...

lol... agora que vc comentou sobre isso que vi que tem uns báh's clicados... vai entender?!
Só que eu já cliquei uma outra vez em quadradinhos errados/por engano tentando clicar no 'reacties'.. Talvez a pessoa tenha clicado por engano também... ou é implicação de gente chata mesmo! rsrs
bjs!

Adriana disse...

Ah, sem dúvida é só pra ser do contra mesmo. Muita coisa do que você compartilha aqui nos faz refletir, e até dá uma sacudida nos nossos conceitos. Ler seu blog é um incentivo pra muita gente, incluindo esta que lhe escreve. :)

Um beijo, lindona. Continue escrevendo!