sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De tudo e mais um pouco...

Estou no EUA de novo à trabalho. Passando por uma semana de cão. Feliz que estou voltando pra casa amanhã à noite, mas os problemas só estão se acumulando em vez de se resolver.

O trabalho aumentando ridiculamente, mas pelo menos, mais um arquiteto de sistemas vai ser contrato na minha área por tempo integral. Na verdade, já sabemos até quem é o candidato. E como sempre foi uma decisão política. Escolheram o cara que sempre é contra tudo o que a gente faz. Pergunta é: será que ele vai aceitar trabalhar pro departamento que ele mete o pau?... Parece até aqueles comerciais de remédio que aparecem na tv americana. Fazem a maior propaganda, mas você se arriscaria a tomar o remédio depois da lista de sintomas medonhos que eles anunciam no final?

De resto, eu fiz um gasto comprando roupas de bebê em promocão aqui. Além de ser mais barato, tem mais variacões tanto de roupa como de cores.  Por mais que você ache ainda muitas roupas de meninas na cor de rosa, aqui você acha roupinhas legais em outras cores como amarelo, vermelho, lilás e até mesmo nas cores azul e verde que geralmente são as cores para meninos. Nesse ponto, eu acho que as opcões ficam a desejar na Holanda...

Mas enfim, por hoje é só pessoal! É só pra dizer qu'eu ainda existo...

Inté!

Um comentário:

eliecy disse...

Comentando o post passado: Sua reflexão foi muito realista na minha opinião. Não descreveria tão bem os dois lados da emoção como você o fez. Tenho uma irmã que teve 5 ou 6 perdas e mesmo assim insistiu em ter sua (hoje) filhota, creio que o desejo "ser mãe" veio enraizado nela. Eu, entreguei minha vida aos acontecimentos: trabalho, namoro, casamento e aí veio os filhotes, sem aquela cobrança minha, mas como vc. colocou, se não é aquela vontade transcendental, mas porque não tê-los? Aí velho a pergunta e, o que aconteceu depois foi uma benção que ninguém esperava, dois de vez. E isso me ensinou que sou ainda mais capaz de vários sentimentos que julgava não me pertencerem e que hoje eu os exercito e aprendo cada vez mais. Nasceram as únicas pessoas que seria capaz de dar um membro, minha vida, de sentir as dores que não gostaria que eles sentissem, enfim, minha capacidade de amar foi elevada a enésima potência.

E, parabéns pela maenina!!!!!!!!!! Se cerque de toda ajuda que puder quando ela vier, você vai precisar. Não tenha vergonha de pedir socorro!! Dois é dureza, mas tenho certeza que vc. vai tirar de letra.
Sorte.