quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vapiti, vupiti!

Falta de tempo total pra escrever no blog. E quando chega à noite, estou o pó dos fios dos farrapos da múmia!

Neste caso, vamos com fotos!

Ladies Jiggy & Luna

Por que tamanho é documento pra se ter cama própria. Enquanto isso, essa é a distância mínima aturada por Yoda. Não, ele, infelizmente, ainda não se apaixonou pelas damas da cama ao lado...

Falei que vamos fazer a reforma da casa. Inclusive da sala. Fomos num loja tirar inspirações e decidimos que, de quebra, iremos colocar uma lareira. Marido fez um desenho e acho que vai ficar show de bola! (mas, não vai ser igual ao da foto!). Os planos é que até meados de março, estaremos com esse projeto terminado. Veremos!...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

3 comentários:

Maria Bethânia disse...

Suas gatas são lindas!

Adriana disse...

Eu necessito ir ver as menininhas! Ah, e também não ía cair mal levar o marido na loja dessas estante aí, só que eu queria com lareira que queima madeira. Beijos, Dri

Marcita disse...

Lindinhas as meninas. Ai o Yoda está tããããão gostoso!!!! O meu Godot demorou, mas adoptou a Tieta e agora são os melhores amigos, muito mais do que a Maria.