quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Você responde...

Dizem que: "Você só adquire paciência depois que tem filhos."

Verdadeiro ou Falso?
*
*

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei não... continuo achando que paciência não é algo assim tão fácil de se adquirir rsrs
Continuo procurando aumentar a minha e até hoje nada...
Beijos!

Ma disse...

Não sei se se adquire, mas sem dúvida exercita-se todo dia!

Ana disse...

Tem gente que nao tem paciencia com filhos anyway, vide os casos de assassinatos e louqueteios. Mas obviamente que com filho da gente a gente deve ter mais paciencia, eu vejo isso pelo meu gato, que eh o rei pidao, sempre miando, e eu aguento firme :-) Beijocas. Tah quase na hora neh ? Fico contente que voce tah com tudinho organizado, isso faz a grande diferenca.

Alice disse...

Falso: ter filhos não é condição sine qua non para se desenvolver a paciência. Mas o amor que as mães (em condições normais de temperatura e pressão) têm pelos seus filhos é uma ajuda ENORME no nosso crescimento nesse e em outros aspectos da nossa personalidade. Mas como dizia a minha mãe: "na vida nada se improvisa". Gente sem paciência NENHUMA não vira calmo e paciente pelo simples fato de ter tido filho(s).

Anônimo disse...

Olha....eu acho que vc aprende a controlar a paciencia e fica procurando a 'loja' para comprar mais hahahaha. Eu mesma me pego dizendo o tempo todo: - tem que ter uma pacienciaa....Brincadeiras a parte, eu nao acho que adquire nao, eh controle diario mesmo.bjs

Juliette disse...

A minha nao aumentou com os filhos...vou esperar agora os netos para ver se fico mais paciente :))

beijo