terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sobre o quarto do bebê

O nosso gosto é do estilo "robusto" para os moveis do quarto do bebê. Algo forte, de qualidade. Se vcs repararem bem as fotos, os armários são até parecidos, o que muda mais é a combinação de cores que eles usaram nas paredes e o chão escolhido. Como eu já disse, nós vamos colocar laminado no quarto. Achamos que é mais fácil limpar e é mais higiênico quando se tem gatos. Nós também gostamos muuuito das cores do quarto da primeira foto e vamos fazer algo mais ou menos nesse estilo. Eu mesmo adoro cores pasteis ou tons de "Terra" e quentes para dar energia ao ambiente.

De resto, no quarto nós ainda vamos colocar "stickers" ou acessórios com desenhos da Disney, mas ainda não sabemos qual: Mickey & Pluto, Winnie de Pooh, 1001 Dalmatas, Cars ou até mesmo Garfield (ho ho! sou louca por gatos e pelo Garfield e o meu filho há de puxar algo da mãe, não é mesmo!?)
De qualquer jeito, iremos fazer algo que depois não exige muito trabalho pra remover ou renovar o quarto, já que cada reforma que fazemos na nossa casa dá muito trabalho e acaba se tornando uma novela!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida!!!!
Hoje você pode me ligar que saio às 17:30h sem falta!
Ah, decora com Garfield!!! Que amor! Quando eu tiver um filho, o quarto será TODO de gatinhos.
Um beijo!!!!!!!