quarta-feira, 25 de junho de 2008

Quanto falta pra terminar?

Estou quase de joelhos, suplicando, rezando, torcendo e cruzando todos os dedos para terminar o documento do projeto capenga até sexta, dia do prazo.
Fico pensando que depois que eu entregar, vou finalmente ter um pouco de sossego. E aliviarei a minha consciência.
Vou aproveitar e tirar a segunda de folga pra relaxar e curtir o meu (3º) aniversário de casamento. Nada melhor para a minha sanidade mental e hormonal!

Ahhh! Só de pensar na folga, eu já fico mais alucinada para terminar o documento!
Só isso mesmo para me motivar a fazer algo para um projeto tão ^!@&*$^&!@^$!!.
Palavra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Holandesa,

Estivemos uma vez juntas, num passeio em Rotterdam. Com a Cris , Ana Paula e outras brasileiras. Vc se lembra??? Fui com minha filha.

Pois bem, mas nostalgias à parte, queria te desejar parabéns pela noticia maravilhosa.

Afinal já dizia o poeta: filhos melhor não tê-los...mas se não tê-los, como sabê-los?

E sinceramente , acho muito bom tê-los.

Curta muito. É delicioso, prazeroso, compensante. É tudo de bom, , qdo existe amôr !!!!

Um abraço,

Sheila

Anônimo disse...

Nossa fico uns dias fora e quando volto! Que notícia legal! Parabéns!!!!
Mil beijos pra você!