segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pequenos detalhes de nós 2

* Antes de mais nada, deixa eu contar a última novidade. Vou ser tia pela 7a vez. Minha irmã Kika está grávida do segundo. Eu amo-a de paixão (como amo de forma inexplicável todos os meus irmãos), mas Deus dai-nos paciência por que ela é a Drama Queen da família. Por sinal, já até começou, agora não consegue mais cozinhar (na verdade, ela nunca conseguiu mesmo. Só comida japonesa. Ela sempre foi a exceção da família). Agora parece que a minha mãe vai bancar de cozinheira pra ela. Minha mãe vai vir passar uns dias na casa dela e outros ela vai passar na casa da mamãe. Minha mãe não reclama por que ela gosta de achar uma cobáia para os dotes culinários dela, mas veremos o que vem a seguir...

* Meu gatuno lindodivinoemaravilhoso Sky ficou doente desde sexta. Está com uma infecção respiratória. Levamos ele no sábado no plantão de emergência. Depois da medicação, ele voltou a melhorar, mas hoje, segunda, tenho que levá-lo de novo.



* Findi semana bom. Sábado programa de nóiva com almoço em seguida com direito a Picanha. E de noite aniversário de índio, digo, típico Holandês da minha vizinha. Já tinha dado furo 2 vêzes, dessa vez não tinha escapatória. Mas depois de 30 min. de trivialidades, eu conto os segundos pra capar o gato. Sem falar que todos os visitantes e mais os aniversariantes são fumantes e estamos todos num lugar fechado. Detesto isso. Só existe uma coisa que me incomoda mais do que fumaça de cigarro na minha cara - gente bêbada. Afe! No fim fomos os primeiros a chegar e os primeiros a sair... Pergunta que não quer calar é: será que consigo escapar da próxima vez?...

*Mais sim, quer dizer que a Holanda tá dando surra em todo mundo que aparece no seu caminho na copa Européia? Dizem até que é o melhor time do torneio. Incrível!

Por falar em futebol - segue meu diálogo sobre integração com Amore.
Eu: Também estou torcendo pela Holanda. Será que agora eu me integrei de vez?
Ele pensa um tempinho e diz, não.
Eu: Ué, por que não?
Ele: Por que isso é a copa Européia. Na copa Mundial vc continua torcendo pelo Brasil.
Eu: .... (integração, bléh!)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você nem me ligou para contar isso!!!! Meu Sky doenteeeeeeeeee! Quero relatório médico a cada 5 segundos, com fotos e vídeos!
Acho que ele está doente de saudades de mim!