terça-feira, 10 de abril de 2012

Do que já passou...

Fim de semana tranquilo da Páscoa. 
Esse ano fizemos algo diferente. Reservei um apto perto de Harderwijk (Flevoland) para nós e mais o meu cunhado e cunhada.  
Foi super-divertido para as crianças, principalmente para o filhote que pode curtir o Dolfinarium (uma mini-versão Holandesa do Sea World), banho de piscina, brincar nos parquinhos do lugar e fazer vários passeios.
Além disso, eu e marido fizemos juntos um workshop de fotografia de paisagens que eu tinha dado de presente de natal para ele. Foi muito legal e aprendemos bastante coisas.

Aqui alguns clicks de alguns momentos...
 Cunhado com filhote
 Na piscina com o papai
 E a minha boneca - já com 10 meses de idade...
 A vista do apartamento (e tentando botar em prática o que eu aprendi no workshop! hoho!)

3 comentários:

eliecy disse...

Estamos indo em junho para Holanda, alugamos um chalé em algum lugar em Renesse, e, estava procurando outro. Parece ser bom para crianças este, você teria mais opções para passeios com crianças por aí??

Abraços.

Holandesa disse...

Oi Eliecy,

Qual é a idade das criancas para eu te passar umas sugestões?!...

eliecy disse...

Menina,

Desculpas, mas tô numa correria danada, nova área, nova mudança, não me sobra tempo!!! Mas a idade dos meus são 3 (os dois)hehehe.

Se tiver sugestões de lugar aceito com prazer. Vamor passar uma semana em Renesse, em um bangalow, depois os sogros cederam a casa porque vão acampar. Só que eu gostaria de mais uns cinco dias em outro lugar.

Abraços.