segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bolo (d)e Batizado...

Ontem foi o batizado da filhota. Obviamente, com muito planejamento e jogo de cintura, eu providenciei o bolo.
Aqui vai o resultado e umas fotos da cerimônia e recepção.

A anjinha do bolo eu me inspirei na minha filhota...(chupando o dedo)

O resultado final. O recheio é de creme de baunilha com ganache de chocolate branco. Levei aproximadamente 17 horas para fazer esse bolo...

Notaram a menina alí no cantinho?

Quando o filhote viu a irmã, ele disse: Ela é uma princesa!!!

Sempre alegre. Detalhe: o vestido foi feito pela minha mãe.


irmã e irmão...

eu e eles..

chamego...

Na capela

Hora da água. Nem um chorinho, só muitos olhares...

O irmão enxugando a irmãzinha

Com o papai

Na recepção com o bolo. (Notaram que eu tirei inspiração para o bolo do vestido dela?)

Feliz...

Com as estrelinhas acesas...

5 comentários:

Joaninha Bacana disse...

É uma princesinha mesmo!
Minha mae e meu tio foram batizados com um vestido que minha avó fez. E meus irmaos e eu também usamos o mesmo vestido, assim como a filha da minha irma :-D Quem sabe o lindo vestido que a sua mae fez também acabe passando de geracao em geracao em geracao :-D
Beijos, e boa semana!
Angie

NBA disse...

Você tem dom para culinária e sua mãe para a costura. Você está linda e seus bebês tb. Pelas fotos, da pra ver que foi tudo feito com muito capricho.

Juliette disse...

Tudo muito lindo e caprichado e voce heim!!! toda bonitona e em forma. Esta de parabens por tudo.

beijo

eliecy disse...

Parece muito gostoso!!! Ainda não batizei os meus. Abs.

Unknown disse...

Gostei muito do teu Blog e do bolo que ficou lindíssimo. Ontem mesmo escrevi no meu blog falando como sao as festinhas de aniversario de crianca aqui na Alemanha:
http://boemmelswelt.blogspot.de/p/aniversario-de-crianca-na-alemanha.html

Como é aí na Holanda?

Abraco

Claudia