quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Do BBB...

Vamos a um momento de confissão.

Eu nunca, até hoje, assistí um minuto ou dois de um Big Brother qualquer. E vejam bem, a origem do programa é Holandesa e o primeiro da série foi feito aqui na Holanda e com grande sucesso de Ibope.

Eu pessoalmente nunca gostei do programa. Nunca me interessou e continua não me interessando. E não, eu não vim aqui jogar ovo naqueles que gostam, por que já vi que de uma maneira ou de outra todo mundo gosta de um ou outro ‘Reality show’por mais trash que seja. Eu pessoalmente gosto do America’s Next Top Model (Trashérrimo! Mas não tanto quanto a versão Holandesa do programa...), do So You Think You Can Dance e do Cake Boss (se bem que desse último eu só me interesse pelos bolos mesmo!).

O que me espanta é que no Brasil o BB continua rolando. Acho que o BB não existe mais em nenhum outro país. Já é coisa bem passé.

E no Brasil, pra continuar dando Ibope, o nível de apelação é tão grande que já extrapolou o nível do ridículo.

Outro dia, a Dri estava se perguntando se é o Brasileiro que é muito ‘personagem de novela’. Não era sobre o BB que ela se referia ou coisa parecida, mas pra mim a resposta só pode ser óbvia se o nível de apelação – até mesmo de um programa - já chegou ao ponto de ‘estupro’ e todo mundo continua coladinho ali, a sua telinha e ao seu telefone.

Sem brincadeira, eu já estou vendo o plot (enredo) do próximo BBB. Vai ter um assassinato dentro da casa, mas o assassino não poderá sair da casa e ser preso por que ele ainda não foi votado pra fora...

Tudo isso só pra fazer uma perguntinha: BBB até quando, heim?

4 comentários:

Nadja Kari disse...

Concordo, eu nunca ssisti e não curto!!! Nunca curti.. Mas eu também gosto de assistir de vez em quando "america's next top model" "16 and pregnant","teen mom", "super nanny" "the swap" hahaha ou seja, tbm curto um trash! (super nanny nao é traaaash eu acho)

Adorei seu post muito real, parece que todo mundo vive na fantasia...

Eliana disse...

HAHAHA gostei hahaha Aí vai rolar um clima de investigação, vão colocar pistas pela casa e vai até ter um mordomo. hahahaha

Anônimo disse...

Na Inglaterra ainda tem BB e ainda mais um tal de um BB de sub celebridades.

Eu...Suzana disse...

Olá, realmente BBB é isto o que se vê na TV aqui no Brasil..sinceramente, é uma apelação sem tamanho, e a Globo permitindo TUDO...Até quando irá estas porcarias...Abraços.(visite meu Blog, espero que gostes)