segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aniversário...

Pois é, ontem foi o meu aniversário. Cheguei aos 'Trinta e Sete'!

No sábado, eu fui com a minha família num restaurante que tem uma sala especial só para as crianças brincarem e que tem sempre 2 pessoas cuidando e brincando com eles. Com isso dá para as crianças brincarem antes e depois do jantar. No cardápio, um dos pratos favoritos de toda criança (Holandesa!): Panquecas!

Enquanto isso, os adultos podiam escolher de um outro cardápio e conversarem à vontade sem se preocupar com as crianças, já que essas estavam se divertindo e gastando suas energias. Ficamos lá 3 horas passadas tranquilamente.

A comida foi boa. Nada espetacular, mas estava apetitosa e deu pra satisfazer à todos. O melhor mesmo foi saber que as crianças também se divertiram. E quando chegamos em casa elas só queriam saber de 'cama'. E eu e o marido pudemos curtir o resto da noite assistindo um filme ruim na tv.... :-)

Já ontem, no domingo, apareceu a família do marido para me felicitar. Eu disse que não iria comemorar, mas todo mundo apareceu do mesmo jeito.
E para completar, apareceu a minha sogra com o namorado e o meu sogro também chegou na mesma hora.
Alívio foi ver todos se comportarem educadamente. Não se falaram e cada um ficou para um lado, mas não foram feito cenas.

Não foi nada planejado e talvez, por causa disso, tenha sido melhor. Senão eu teria ficada estressada com a situação e provavelmente teria dito pra não virem.

Mas, foi tudo bem! Marido também ficou aliviado de já termos passado do 'primeiro encontro entre o pai e o outro'...

E por mais que o meu niver tenha sido bom, eu estou pensando em sinceramente fazer algo diferente no ano que vem. Tipo ir para algum lugar. Só eu, marido e filhos.

Mas, ainda bem que isso vai levar mais um ano. Por agora deixa eu ir lá na MultiVlaai comprar as famosas tortas Holandesas para oferecer aqui no trabalho... [ver se eu adoço a vida de alguns colegas..]

Mesmo vivendo décadas aqui, eu ainda estranho o próprio aniversariante ter que bancar 'a festa'!

Quem entende?!...

3 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Feliz Aniversário!!! Nascemos no mesmo ano :-D
Beijocas, Angie

Eliana disse...

Parabéns! Tenho minha prima que faz no mesmo dia que vc! Felicidade, saúde, amor e sucesso!

Line disse...

Parabéns, Holandesa!
Beijo!