terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mas sim,...

Alguns colegas meus estão fazendo entrevistas hoje. Eu ainda tenho que esperar o convite para as minhas que só serão a partir da semana que vem.


Tenho que dizer que a expectativa e a espera delas causam uma ansiedade muito chata. Detesto ficar na passiva. Gosto mesmo da ativa e de ter o controle nas mãos.

Eu sei que terá um lugar para mim e que tudo vai dar certo, mas a verdade é que esse processo todo cansa.

Ontem eu dei novamente uma olhada nos sites de emprego e achei uma vaga interessante que eu preenchia todos os quesitos e também num lugar fixo e internacional (mas numa cidade mais distante). Mesmo tendo achado que a vaga é perfeita, eu não pensei em mandar o meu currículo.

Chamei um colega meu que eu gosto muito e mostrei pra ele. Hoje de manhã ele me chama dizendo que mandou o cv dele e que já ligaram para ele hoje de manhã. Para a surpresa dele, a recruta já tinha ouvido falar no nome dele por pessoas da tal empresa, já que alguns dos gerentes de lá trabalhou antigamente aqui na empresa.

Ele foi convidado para fazer uma entrevista na semana que vem. Eu fiquei genuinamente super-feliz por ele. Por mais que era uma vaga dos meus sonhos, se eu for bem realista, eu ainda não estou pronta para ela...

2 comentários:

Alice disse...

Está, as crianças é que estão pequenas demais prá vaga!

Anônimo disse...

O segredo é a alma do negócio.