segunda-feira, 15 de novembro de 2010

R.I.P. Sky...

Hoje, o meu lindodivinoemaravilhoso carinhoso, bonito e companheiro Sky morreu.
Foi atropelado por um carro...

Ele está aqui, inteirinho do nosso lado, sem um corte ou em pedaços, nem sangue. Nem parece que se foi...
A dor em Amore e em mim é grande. O nosso apego e amor por ele é muito grande e por isso, é difícil dizer adeus...
Eu nem pude me despedir dele. Queria que eu pudesse ter oferecido um afago e dizer que a dor logo iria passar e que tudo iria ficar bem, mas eu cheguei e ele já tinha partido...

Sei que muita gente pode achar um melodrama por causa de um gato, mas eu amo animais, amo os meus como se fossem gente. Marido também não é diferente. Quando ele chegou parece que mal tinha acontecido e ele ainda tentou socorrê-lo, mas não teve jeito...

"Ao meu querido eterno Sky, se diverta no paraíso felino! Nunca se esqueça de nós, de mim. E que pelos ensinos espíritas, a gente vai se encontrar de novo... Te amo!"...

12 comentários:

Danusa disse...

Ola Holandesa,
Força! Passei pela mesma tristeza que voce e sei como é quando perdemos um ente querido. Assim chamo os meus bichinhos porque são todos partes da minha familia. A dor é grande mas tenha certeza que ele já está juntinho de nosso Senhor fazendo muitas artimanhas e nunca pense que seja um melodrama so quem tem e ama os bichinhos sabe o que voce sente neste momento.
Um grande beijo e um abraço bem forte Danusa (não sei se voce vai ler esta mensagem nao estou conseguindo escrever posts no seu blog.)

Cris disse...

Sinto muito pela perda de vocês :(
Força...
Bjs!

Jaboticaba Preta disse...

Puxa que triste notícia! Eu também adoro gatos e quando morreu meu gatinho a 2 anos chorei a perda da mesma intensidade que a morte de um parente querido.

Os bixinhos são uns anjinhos que passam por nossa vida trazendo alegria e amor.

Força pra vocês!

Marcita disse...

Amiga,
Ontem quando sobe da passagem do Sky, lembrei exactamente dele na neve, dos vídeos que você fez e agora venho aqui e vejo essa foto. Não tive como não ir às lágrimas.
Lamento muito, muito a morte do nosso querido Sky, o gato mais gostoso que eu já conheci na vida. De coração, mais gostoso do que o meu Godot!

Meu abraço no M. e um abraço forte em você, por esta perda. Nosso Sky gostosão agora vai estar paquerando muito no céu. Eu quero encontrá-lo quando for a minha hora!

Beijos

vcdarcie disse...

ohhh, sinto muito.
beijos

Juliette disse...

Que triste holandesa. Eu sei como sofremos por causa dos nossos bichinhos.Vai passar.

bj

Anônimo disse...

Holandesa,

Compartilho com você essa dor. Sou amante dos animais e sei pelo que vocês estão passando.
O que gostaria de dividir com você agora, já que tudo o que se disser não vai consolar, é um site, com uma mensagem lindíssima, que já passei para a Joelma quando o Ozzy foi lá para junto de São Francisco de Assis:

http://www.indigo.org/rainbowbridge_ver2.html

Força !
Abraço,
Susana

Adriana disse...

7 anos atrás perdi uma cadela assim, e ainda vi tudo acontecer. Sai com ela e ela foi atropelada por um ex-vizinho meu, que vivia drogado. Ela sobreviveu ainda 6 meses depois de muitos problemas teve falência dos orgãos e o veterinário resolveu que tinha que coloca-la pra dormir. Doi, nunca pensei que ia chorar tanto pq tinha perdido um animal.

Anônimo disse...

Holandesa,
Como mãe de gatinhos que sou, gostaria de dizer que sinto muito pela perda do Sky, mas tenha certeza que esteja onde estiver ele jamais esquecerá de vc...

Marcia disse...

Lamento por sua perda. É a primeira vez que visito seu blog e me deparo com esta triste notícia. Tem dois cachorros viralatas que são tudo pra mim. Sei exatamente como como você está se sentindo.
bj

Betha disse...

É muito difícil perder um bichano assim..dói demais..já passei por isso. A gata da minha mãe foi atacada pelo cachorro do vizinho na garagem da casa dela, não tinha nem como se defender. Acho que os bichos estão nas nossas vidas para nos ensinar a sermos mais leves, divertidos, amigos, companheiros..e é isso que a gente tem que lembrar no final..agradecendo a Deus por cada minuto que rimos muito - olhando pra essas coisinhas peludas que amamos tanto!Imagine que seu gato está agora fazendo companhia para seus entes queridos que já se foram. Os afagos virão de outros, mas certamente virão. Até mais, Betha

Marcia disse...

Sinto pela perda, sei como é difícil.