quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marktplaats.nl

Ok, vou confessar aqui. Eu adoro o Marktplaats.nl
Um site para compras e vendas de tudo o que você imaginar. Tem coisas de primeira mão, mas a maioria é de segunda.
Como estamos arrumando o nosso quarto pequeno, eu tenho que me livrar de um monte de livros que já lí (e que também já tenho digital no Ipad). Então, eu estou colocando à venda no Marktplaats (ou pelo site da Bol.com você também pode vender seus livros de 2a mão).
Na verdade, eu nem esperava ganhar djin-djin com esses livros. Mas, não tenho coragem de jogar fora, então eu coloquei lá no site. E para a minha surpresa eu já recebí a primeira proposta de compra!

Enfim, fica aí a dica para quem não sabia!

PS: o site é Holandês, mas tem muitos Belgas também o usando.

Um comentário:

Samantha disse...

Deve ser igual ao mercadolivre aqui no Brasil... Vc consegue vender de tudo lá... Muito bom.