sexta-feira, 9 de julho de 2010

Momentos de uma vida...

Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si, encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia. Henry David Thoreau
Segunda viajo de novo pro EUA por uma semana e meia. A idéia de estar distante do chefe vendedor me agrada muito, já que ele só irá aparecer por lá na outra semana. Mas, passar o finde semana que vem longe de marido e filho não vai ser legal, eu já sei disso. Por isso, preciso arranjar algo para ocupar a minha mente e minhas horas.
Achei, então, algo que sempre quiz fazer. Algo que pensei em fazer em Nova Zelândia, mas acabou não rolando. Agora sei que vou fazer alí (tb conhecido do filme A Perfect Storm), onde é uma região que sempre garante a visita delas nessa época do ano. Eu vou fazer um passeio de Whale Watching (ver baleias). Muitas pessoas se encantam com animais selvagens e sonham em fazer um safarí. Eu sempre admirei as baleias. São animais impressionantes.





Se tudo der certo, isso é mais uma cousa que poderei riscar da minha lista de coisas que quero fazer antes de bater as botas... 

São esses momentos que fazem a vida ser rica, especial e de 'moeite waarde' (valer à pena)!...

É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível...
Bom finde à todos!

Nenhum comentário: