Acho que estou criando uma tradição a cada 4 e 4 anos e todas as vezes que o Brasil perde a copa.
Minha primeira recordação foi quando o Brasil perdeu a copa em 82 no México para a Itália quando o Zico perdeu um penaltí. Eu tinha 7 anos e até hoje eu me lembro daquele dia perfeitamente...
[Eu e a minha memória de elefante...]
Naquele dia, para consolo, nós demos início a tradição de ir para o cinema após a perda.
E dessa vez, para não ficar aturando aqueles comentários xumbregas da tv Holandesa que já considera a vitória da copa como um fato, eu me refugio novamente no cinema.
Intermezzo
Todo mundo falando pro Galvão calar a boca, mas sinceramente, se alguém ouvir e entender os comentaristas Holandeses, logo, logo vocês vão dizer que o Galvão é fantástico!
***
Ontem, eu fui junto com a minha irmã Kika assistir Sex in the City 2. Nós gostamos. Na verdade, achei até melhor que o primeiro filme. Deu pra rir, relaxar e até mesmo reconhecer certas situações pessoais com detalhes do filme.
Não, não foram as roupas, viagens e exuberância luxuosa! Quem me dera! Obviamente, esses detalhes estão foram da cogitação realística, mas o que me refiro é as confissões da Miranda e Charlotte com relação a maternidade e profissão no filme. Eu e minha irmã nos reconhecemos naquela cena e foi bom, para ver que até Hollywood tem consciência desse dilema feminino (?!).
Mas, não se preocupem, o filme é light e uma ótima pedida de diversão! Quem puder, vá e ache muito graça com a Samantha ou fique besta com o show que a Liza Minelli dá no filme. Ela está fantástica e para mim foi uma das melhores cenas do filme! ;)
Vale à pena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário