terça-feira, 15 de junho de 2010

Sonho de consumo

Existem poucos lançamentos de produtos que me fazem palpitar, suar frio e dar pulinhos de alegria ao mesmo tempo.
Nem eu mesmo acredito que esse aqui conseguiu tal efeito em mim!

Eu o ví ontem na loja do Mac num Shopping e babei feito cachorro na frente da vitrine de um açougueiro...
Ele é lindo! Prático, leve, fácil de usar e com mil e umas funcionalidades que me deixou flutuando! Inclusive a possibilidade do Ibooks.

E sim, eu sou nostálgica com relação a livros. Amo apreciar a capa de um livro, folhear as páginas e até sentir o cheirirnho de livro novo! Tudo isso me encanta e faz parte da minha fissura por literatura. No entanto, eu tenho que confessar que ter um aparelho leve, prático e multi-funcional (internet, e-mail, fotos, livros, entre outras coisitchas más) está me levando pro lado negro da força!

Então, eu estava toda empolgada em comprar. Fui num shopping no estado de New Hampshire, onde não se paga impostos e ainda teria um desconto da nossa empresa de 10%. Ou seja, eu iria sair dali com um Ipad a preço de 3 bananas! Eu esperei a minha vez (nr 73472872198) na loja lotada para ouvir o vendedor dizer que não há mais nenhum Ipad em toda a costa norte do EUA e que há uma lista de espera gigantesca, que de acordo com ele, vai levar umas semanas para abastecer a demanda.

E na Holanda o 'bichinho' ainda não foi lançado. Vai levar umas semanas para isso acontecer! Sacanation! 
Fiquei toda cabisbaixa...

O jeito agora é esperar! Mas que ele vai ser meu, ah isso vai! ;)

2 comentários:

Adriana disse...

Um dia eu também vou ter um, mas só quando o preço baixar, e por enquanto vou curtindo meu e-reader. Tenha em mente que você vai ter que ter uma conexão de internet pro Ipad, e por enquanto só há pacotes alemães disponíveis, a 35 euros por mês. A T-Mobile tá prometendo pra Holanda em Julho, deve custar os tais 35 também, ou seja, mais de 400 euros por ano em conexão. E sem internet, o Ipad vira um treco meio sem graça, melhor pagar menos por outros gadgets mais simples. Bjs, Dri

Anônimo disse...

hohoho Estou escrevendo esse comentario do meu iPad!!! Marido estava participando de uma exposicao em Las Vegas (of all places) em Abril, e resolveu antecipar meu presente de aniversario. Foi um risco muito grande, ja que eu nunca me interessei pelo iPhone, nem estava entendendo qual o "big deal" com o iPad.... Mas isso foi ate eu estar com ele nas minhas maos!!!!! Estou AMANDO!!! Principalmente agora que a appstore ja esta funcionando na Inglaterra, e eu baixei uns apps super legais. Ainda prefiro sentir o cheiro de um livro novo, mas como e que leva varios livros de uma vez dentro da mala quando se vai de ferias com crianca pequena?
E o Epicurious? Coisa de genio!!! Voce escolhe suas receitas, clica na telinha e aparece toda a lista pro seu mercantil (cearense faz mercantil).
Benjamin tambem adora... Tem muitos apps legais pra criancas. Nao pergunte como, ele simplesmente sabe usar o iPad direitinho, sem problemas.
Bom, espero que vo e consiga logo o seu.
Lelya